Lip Gloss – LDM PARIS

Oi amores tudo bem?Hoje venho trazer mais um post sobre batom, bom meninas eu comprei faz uns 6 meses esse lip gloss mas confesso que nunca tinha usado pois a textura dele era Mate , e eu torci o nariz pra ele, mas como a cor é linda e eu estava muito afim de usar uma corzinha nos lábios e deixar os olhos mais neutros então escolhi, e confesso que eu amei.

Quando você passa ele nos lábios ele fica com um brilho, mas que logo some pois ele é uma Gloss Mate (Fosco) então essa cor é um Pink bem vivo para quem gosta de cores mais alegres nos lábios essa é uma dica, só que a tristeza é que eu não sei aonde que vocês podem encontrar eu comprei numa loja de cosmético mesmo, só que fui lá para ver se tinha outras cores e não encontrei mais, a marca se chama LDM PARIS e custou 12,00 reais a meninas e ele é 24 Horas então você pode beber água, comer que ele não sai.

Imagem

 

Imagem

Olhem o resultado nos lábios. 

Imagem

Ele é bem Pink mesmo é para arrasar.

Imagem

 

Ele para bem brilhante,mas quando seca o efeito é Mate.

 

Bom espero que vocês tenham gostado, uma pena que não sei aonde vocês podem encontrar mas existem muitas outras marcas que dão esse mesmo efeito se você gosta é claro.

;)

Beijinhos;* Kah

 

 

 

2 comentários sobre “Lip Gloss – LDM PARIS

Deixe um comentário

