Bem (a) Vindos!!

Olá Meninas tudo bem? Então esse é o primeiro Post aqui do Blog Truques de Make

e é com muita alegria que venho aqui anunciar, que a partir de agora vocês poderão estar acompanhando meu trabalho e aprendendo vários truques de maquiagem, cabelos, unhas,com post diários. Quero deixar bem claro, que eu estou aqui pra aprender ainda mais com vocês, e é claro ensinar o que eu sei, a ideia de criar um blog, foi pensando que assim como eu gosto de ler vários blogs, e acompanhar o trabalho bem feito de muitas blogueiras, resolvi fazer um blog também para compartilhar com vocês , todos os assuntos relacionados , a Beleza, moda, maquiagem, e afins. Qualquer tipo de sugestão será bem vinda, sua opinião é muito importante para mim! Então amores é isso, espero pode ajudar no tanto que esteja ao meu alcance e se não estiver vamos atrás. 

Bom é isso, não esqueçam de comentar, e deixar sua opinião

Agora mãos a Obra? Bora ! hahaha

 

😉

 

5 comentários sobre “Bem (a) Vindos!!

  1. Paraaaabéns afilhada.
    Vc é uma jovem que além de linda possui conhecimento que merece ser socializado.
    Considero uma ótima idéia esse blog.
    Acompanharei e irei sugerir para minhas amigas de bom gosto.
    SUCEEESSO.
    Tenho certeza que aprenderei muitos truques importantes.. Bjsss

  2. Olá🙂 Muito obrigada madrinha espero poder ajudar, você e a todos que passarem por aqui minha missão é levar beleza , e fazer com que as mulheres se sintam ainda mais lindas.
    Volte sempre que quiser😉

  3. parabéns carol !!! ficou otimo o blog ..agora vai ser mais facil com tua ajuda fazer maquiagem..hehehe vou acompanhar sempre e falar para minhas amigas também darem uma espiadinha todos os dias pra ver as novidades..bjuss minha lindaa

Deixe uma resposta

