Processo para ter cabelos com mechas

Cabelos com Luzes, Mechas.

Olá meninas tudo bem? Bom hoje venho trazer para vocês algumas dicas e falar um pouco da minha experiência com cabelo que tem luzes, californianas,ombré hair.. emfim.. cabelos que de alguma forma tem descoloração.

Bom primeiro quero dizer, que já tenho um certa experiência pois trabalho com Salão de Beleza há 4 anos, e estou atualmente fazendo curso para me torna uma profissional qualificada.Então vamos ao que realmente interessa.

 

Em primeiro lugar quero dizer que para ter um cabelo com luzes é um processo bem lento, pois principalmente cabelos  que possui tonalidades escuras. Esse tipo de cabelo é muito complicado para começar a clarear, pois demora muito para se chegar no tom desejado.Mas vamos com calma! Afinal não é do dia para noite que você vai ficar Loira igual a Angelica (haha), se você sente vontade de clarear seus cabelos,primeiro procure uma pessoa de confiança que tenha um conhecimento para você não ficar careca e danificar seu cabelo. Feito isso saiba se explicar para seu Cabeleireiro , assim vai ficar ainda mais fácil , bom prosseguindo esse passo, eu recomendo sempre abrir mechas , luzes o que for com o Papel Alumínio pois abre o tom do cabelo mais rápido evitando que o produto fique muito tempo em contato com os cabelos, e danificando os fios.

É sempre e bom e muito importante, que você vá ao salão com tempo, assim evita de dar alguma coisa errado, e deixa seu cabeleireiro mais tranquilo. Bom outro detalhe importante que esqueci de falar, é você usar produtos bons.

O pó descolorante é muito importante eu gosto dos pós Azuis Dust Free. O pó azul ele tem micro pigmentos , azuis que acelera o clareamento dos fios. O tempo de ação do pó descolorante é de 40 minutos. A primeira cor que o pó descolorante em cima de cabelos com tinta Preta, Castanho , e Vermelho abre é o tom Laranja, que é uma pré descoloração, passado o processo do cabelo Laranja, ele vai abrir, Amarelo, que já é uma etapa mais fácil para chegar na cor Branquinha. Se seu cabelo abri amarelado e simplesmente ficar no Amarelo ai normalmente fazemos dentro do salão, é lavar o cabelo retirando o descolorante sem aplicar shampoo , retirar o excesso da água com uma toalha, e aplicar uma Queratina nos fios, para ir repondo os nutrientes, ai sim você pode reaplicar o descolorante e deixar mais alguns minutos até clarear bem, caso você não queira que fique muito branco, você pode então tonalizar, que ai então já é um outro processo. 

Bom o Processo para ter um cabelo claro é demorado. Mas vá com calma, e procure fazer sempre com algum Profissional de preferência. O processo é esse, agora vamos as dicas para tirar o efeito amarelado??

;)))

Um comentário sobre “Processo para ter cabelos com mechas

  1. verdade Carol, ter cabelos loiros é um processo lento, que requer mta hidratação com produtos bons e alguém de confiança que saiba te explicar tudo oq vc quiser saber sobre a descoloração, por isso q eu sempre faço perguntas para a dona Rita e ela sempre sabe me responder tuudiiiiiinho…. beiiiiiijussss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s