Cuidados Diários

Cuidados Diários

Bom Meninas como vocês viram no Post anterior, expliquei resumidamente o processo de descoloração, para quem tem luzes e mechas nos cabelos.
Agora venho mostrar o que eu uso nos meus cabelos que tem luzes bem claras. O que eu to usando e que assim to Amando muito é essa linha da L´oreal que é uma linha propiá para cabelos ressecados e com químicas , uma linha profissional que promete reparar os cabelos e devolver todos os nutrientes e fibras que os cabelos perdem durante os processos químicos. Eu super indico porque o shampoo é muito emoliente deixa o cabelo muito sedoso ,brilhoso, quando você vai lavar o cabelo de novo você sente o fio ainda hidratado,então essa é uma linha muito boa mesmo para quem tem luzes e quer investir em produtos bons pra cabelo. Ah esse kit da L´oreal eu uso diariamente, a máscara eu uso uma vez por semana, porque esses produtos são super concentrados vale muito apena

Já o roxinho é o shampoo Desamarelador para cabelos loiros,descoloridos e com mechas.
De todos que eu já usei esse é o melhor, pois ele não resseca tanto quanto os outros. O cheirinho é incrível ele é um Shampoo bem leve . Ele possui pigmentos violetas que reduz o efeito amarelado das mechas, e possui camomila que ajuda a limpar e realçar o brilho dos cabelos claros por mais tempo. Esse eu uso 1 a 2 vezes por semana depende muito de como meu cabelo fica. mas eu também indico ele porque é muito fácil de encontra e super em conta.

Mas claro que tem muitas variedades de shampoos bons e não tão caros. Ah esse Absolut Repair da L´oreal ele como é um shampoo mais hidratante, não é muito bom para cabelos oleosos porque como ele tem Queratina tende a deixar os cabelos mais oleosos.
Se você tá procurando um shampoo que hidrate seu cabelo olha esse é uma ótima opção vale apena.É muito fácil de encontrar, você acha nas lojas de cosméticos mesmo
o preço é esse

Shampoo 250 ML: 56,90
Condicionador 150 ML: 63,80
Máscara 200g : 85,90

Já o Shampoo Desamarelador custa: 22.90
mas vária de loja pra loja gente.

Bom é essa á minha dica de produtos para cabelos com luzes, químicas espero que tenham gostado.

😉

Deixe uma resposta

