Resenha – Sombra em pó Powder Eyeshadow Contém 1g

Resenha - Sombra em pó Powder Eyeshadow Contém 1g

Olá meninas tudo bem com vocês? Hoje venho aqui fazer uma resenha de um produto super bom e que eu adoro. Vou falar pra vocês um pouquinho desta sombra em pó da Contém 1g.

Essa sombra em pó é muito boa, ela é dourada e é muito brilhosa, tem todo um efeito quando você aplica ela, a impressão que dá é como um glitter por causa do brilho real dela. Ela é bem fácil de aplicar não precisa utilizar primer para ela fixar, a cor dela se chama DOURADO BRILHO INTENSO. É um dica super bacana para quem gosta de fazer maquiagem mais básica você pode complementar essa sombra com uma  Marrom que fica incrível. Ou pode usar até para um casamento, formatura. Eu super indico essa sombra vale muito apena mesmo.

O preço dela é
22,90 se eu não estou enganada
Então essa é a minha dica do dia🙂

Se você gostou não esqueça de deixar seu comentário, sua sugestão pois pra mim é muito importante a sua opinião.

Um beijo bem grande minhas leitoras queridas
😉

2 comentários sobre “Resenha – Sombra em pó Powder Eyeshadow Contém 1g

Deixe uma resposta

