Testei – Batom Cereja Intenso da AVON

Oi meninas tudo bem? Hoje como é O DIA DA MULHER vim trazer um post sobre um item que tenho certeza que todas vocês usam né, afinal qual é a mulher que sai de casa sem um batom? Acho que são poucas né? Então vamos lá o batom que eu usei hoje para comemorar o dia das mulheres foi o CEREJA INTENSO DA AVON confesso que quando ele chegou pra mim levei um susto achei que não iria usar. Então vamos lá…

Bom meninas esse batom é da linha ULTRA COLOR RICH , ele é super pigmentado e dura bastante nos lábios , por ele ser bem pigmentado tem que tem um certo CUIDADO na hora de aplicar assim como todo o batom com cores intensas. Eu acho que esse batom a pessoa que vai usar esse batom tem que ter uma personalidade forte, pois é uma cor mais escura e ousada mas nada impede que você que é mais neutra use um batom dessa cor. Bom meninas as fotos não ficaram muito boas pois tirei a noite já então não poderia deixar passar em branco o dia da Mulher sem fazer um Post né?

Espero muito que tenham gostado ,ah e o preço eu não lembro.

Vamos as fotos

Imagem

Imagem

Imagem

O resultado dele nos lábios foi esse =)

Eu adorei a cor e vocês tem coragem de usar?

5 comentários sobre “Testei – Batom Cereja Intenso da AVON

  1. menina tu ta a cara da Paola Bracho !!! choquei… ficou linda! sabe,qu tenho olhos cor âmbar e testei este batom,realmente é a CARA DA RIQUEZA ficou show ! rsrsr bjs😉

  2. Pingback: Cores de Batom: Inverno 2013 | Truques de Make

Deixe uma resposta

