Base Renew – AVON

Oi minha gente querida como é que tão?

Bom gurias começo esse Post falando sobre a minha base PREFERIDA, que é de uma marca nacional né gurias , essa base é da RENEW como eu falei da linha anti-idade da AVON.

                                            Imagem

Bom gurias essa base é uma base bem oleosa, até essa não é indicada para a minha pele, pois tenho pele oleosa, ;( mas mesmo assim eu uso de vez em quando porque o acabamento dela é super lindo, por ela ser oleosa deixa a pele com efeito de boneca. E eu adoro isso, eu já usei várias bases da AVON, mas essa ainda é a que eu mais amo!

Essa base custa 59,90 ela tem fator de proteção solar 15, e ela possui 30ml. Ela é uma base transformadora intensiva, por ela ser transformadora ela é super indicada para quem tem mais de 40 anos, pois ela é anti-idade e como toda a pele com mais de 40 anos ela tende a ficar com mais flacidez, então essa é uma dica boa para quem tem mais de 40 anos, no meu caso como não tenho 40 anos, uso ela justamente por ser anti idade assim previno de aparecer algumas rugas (haha) brincadeira. 

Então essa é a minha dica de uma base boa,e que não é muito cara na verdade ela é uma base mais cara da linha da avon, mas tem outras bases da avon que não são tão caras e tem acabamento bom também.

 

Meninas peço para vocês que comentem aqui no blog, pois assim vamos divulgando e eu também ajudo vocês ok? Deixe o seu comentário, duvida e sugestão.

 

😉

Deixe uma resposta

