Testei – Duo Sombras Paranoia – CYZONE

Oi mulherada linda , hoje venho trazer para vocês mais um Post sobre sombras. Há algum tempo atrás eu comprei de uma amiga um duo de sombras de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar é uma marca Francesa chamada Bel Corp , na verdade comprei mais pra testar, para depois comprar outras coisa, e meninas eu simplesmente me apaixonei por esse duo de sombras, quem tiver a oportunidade de encontra uma consultora comprem porque tenho certeza que vai ser muito útil para vocês, até porque esses duos são muito fácil de combinar e fazer looks  incríveis.

Continue Lendo…

Bom meninas a cor que eu escolhi tem tom  Dourado (básica) e um Cobre muito lindo, as sombras são da marca Bel Corp,mas da linha CYZONE, que é uma linha de maquiagem, eu já comprei vários produtos dessa marca é são maravilhosos. Eu não lembro quanto custou mais acho que foi em torno de uns 15 reais mais ou menos.

Imagem

Meninas essa sombra é muito pigmentada, não precisa nem passar Primer além de que ela tem um brilho muito bonito, que realça o olhar e dá todo um efeito metálico.

Imagem

Olhem o Brilho dessa sombra meninas.

Imagem

Bom meninas espero que tenham gostado , há se vocês quiserem posso fazer um Toutorial ensinando uma make com esse duo de sombras, o que vocês acham? Se quiserem é só deixar um comentário no Post. Combinado?

Um beijão e até o próximo.

:*

Deixe uma resposta

