Unhas da Semana

Oi mulherada  querida, hoje venho trazer para vocês as Unhas da Semana. Fiz as unhas ontem quarta-feira e como as minhas unhas estão um pouco fracas e quebrando bastante,resolvi passar um esmalte escuro, pois acho que dá uma acelerada no crescimento bom apesar de algumas estarem um pouco maior e outras menores eu não me importo de usar tons escuros. 

A cor que eu passei foi o PSICO da RISQUÉ, na minha opinião os esmaltes da risqué duram bastante nas unhas, eu passei duas camadas e a cor ficou bem fiel ao vidrinho.

Imagem

A cor dele é linda é um roxo bem metálico e super escuro já usei outras vezes essa cor, mas não me importo em repetir cores, achei que ficou bem bonito.

Imagem

A esse esmalte Psico é da coleção Issabelli Fontana da risqué.

Imagem

 

 

Eu adorei o resultado.😉

 

 

 

 

Deixe uma resposta

