A melhor maneira de aplicar BASE

Meninas muitas de vocês me pedem qual é o melhor jeito de se aplicar a base, bom eu diria que essa pergunta depende muito do tipo da base que você vai usar.

Vou simplificar isso para vocês.

Continue Lendo…

Imagem

Com Pincel: Meninas com o pincel vocês garantem uma maior precisão nos detalhes e evita também o desperdício do produto.

Com Esponja: Meninas com a esponja costuma-se ter bons resultados principalmente em peles que exige uma correção maior. Minha dica se caso você for aplicar a base com a esponja é que  você faça movimentos ascendentes.

Com os Dedos: Na minha opinião é a melhor maneira de aplicar a base, pois você consegue ter um alcance maior na hora de aplicar a base. O correto é lavar bem as mãos antes de começar a aplicação pois assim você não passa a oleosidade das mãos para o rosto.

Bom meninas acho que ficou bem explicado qualquer dúvida é só me perguntar, a também quero pedir a vocês que comentem mais aqui no blog, pois assim saberei se estou esclarecendo bem as coisas para vocês combinado? Um beijão e até o próximo

;*

Deixe uma resposta

