Cortes de Cabelo para mulheres Maduras – Tendências 2013

Mulherada linda vamos falar hoje sobre um assunto muito legal, cortes de cabelo para mulheres maduras, resolvi trazer esse assunto para vocês, pois tem muitas de vocês que eu sei que adoram mudar o visual, e nada melhor que ir ao salão de beleza e ficar linda e mais jovial né então vamos lá vou dar algumas sugestões de cortes para você que já tem mais que 35 anos. 

Continue Lendo…

Bom começo falando que eu não acho nada elegante uma mulher com mais de 35 anos usando um cabelo lá na cintura, isso envelhece muito gente, mas esse é o meu ponto de vista que fique bem claro combinado? Bom para quem tem mais que 35  anos eu acho que fica super lindo o cabelo mais acima do ombro com e também com tons mais claro puxando para o tom MEL,DOURADO, MARROM, esses tons dão mais luminosidade a pele.

Eu separei algumas fotos aqui de alguns cortes que eu achei que deu um UP no visual de algumas famosas com mais de 35 anos.

Imagem

 

Bom, a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes ficou linda com o novo visual, deixou o cabelo crescer na altura dos ombros, e deu uma clareada no tom, usando luzes em tom de Mel, com um fundo Chocolate, o cabelo dela está muito em alta, usando o cabelo mais Ondulado, e com bastante volume , o corte da apresentadora, é um corte com um Degradê na frente e bem repicado atrás, bom eu achei que ela ficou lindíssima e super elegante com esse corte.

Imagem

 

Não poderia de falar de cabelo e não falar dela a atriz Glória Pires. A atriz também mudou o visual, claro que para viver a personagem Roberta na novela Guerra dos Sexos. O corte da atriz é um corte bastante desfiado, que por ser desfiado de navalha ”diminui o volume” a atriz Glória Pires tem um fio bem grosso, ela também fez uma franja bem desfiada para acompanhar o modelo do corte. Bom como ela tem mais de 40 anos o corte caiu super bem e o comprimento ficou incrível.

 

Imagem

 

A atriz Natália do Vale que vive a Aída na novela Salve Jorge também deixou o cabelo bem curtinho, o corte dela também é utilizado Navalha é um cabelo bem desconectado e super prático para arrumar no dia a dia, o tom de cabelo dela também está super na moda um tom de loiro médio. Esse corte é super moderno, é o estilo LAVO TÁ PRONTO. Combinou super bem para ela que também é uma mulher mais madura.

 

Bom minhas leitoras queridas e maduras, esse post fiz com muito carinho para todas vocês,espero que tenham gostado e que aproveitem a onda de cabelo curto e aproveitem para mudar o visual e ficar ainda mais linda combinado? 

 

 

Deixe uma resposta

