Testei e Aprovei – Óleo de Argan Avon

Oi  minhas lindas tudo bem com vocês? Hoje venho com mais um post que está relacionado a cabelo😉 bom meninas faz muito tempo que eu comprei o famoso Óleo de Argan que a Avon lançou, e eu uso diariamente, só que eu resolvi falar dele só agora pra vocês,porque eu acho que quando você compra um produto você deve ir usando por um bom tempo para ver mesmo se o produto é tudo aquilo que diz, ou se é só propaganda enganosa!

Então vamos lá!

Imagem

O famoso Óleo de Argan ele não é um modismo, ele vem da Castanha de uma amêndoa cultivada no norte da África, na verdade ele foi descoberto através de uma Camponesa  que fazia a colheita das Castanhas. Descobriu-se o óleo pois as mãos das Camponesas que faziam a colheita das castanhas  ficava muito Oleosas e elas acabavam limpando as mãos sujas de óleo em suas roupa e até mesmo  nos seus Cabelos,por isso  essas Camponesas tinham um cabelo tão lindo.

Bom mas continuando então.

Esse óleo é muito poderoso meninas eu já estou quase terminando com o meu frasco, e digo uma coisa para vocês eu não fico sem porque ele dá uma finalizada incrível no cabelo, deixando os cabelos  mais sedosos e brilhantes.Esse Óleo da Avon ele tem uma rápida absorção,que nutre e hidrata os cabelos sem pesar demais, evitando que o cabelo fique com resíduo e aquela sensação de oleosidade.Ele é ótimo para finalizar o cabelo depois da escova, também pode ser misturado apenas quatro gotinhas na sua máscara de hidratação, ou também você pode usar duas gotinhas antes da escova ,com o cabelo molhado.

Agora vocês vão me questionar,  o que mudou depois que eu comecei a usar esse Óleo?

Bom meninas eu só vou complementar o que eu disse anteriormente, esse óleo devolveu brilho aos meus cabelos e fortaleceu muito os meus cabelos, por isso eu USO E APROVO!

A meninas caso vocês tenham pontas duplas vocês podem estar fazendo o uso deste óleo com algum fluido , ou creme de pentear.

Imagem

Olhem eu coloquei uma gotinha na minha mão essa quantidade pode ser aplicada em cabelos,médios,longos, e curtos sempre do meio para as pontas.

Imagem

Como vocês viram o meu já está bem usadinho hehe.

Antes que eu me esqueça, ele custou 11,99 no folheto da Avon.

Então se você se interessou corre lá garantir o seu!

Beijinhos ;* Kah

Deixe uma resposta

