Unhas da Semana -Hype Ana Hickmann

Oi meninas hoje venho com mais um post de Unhas da semana pra vocês acho legal compartilhar com vocês a cor das minhas unhas , bom na semana passada eu havia escolhido o psico da Risqué, e eu vou admitir que durou a semana toda só tirei mesmo porque já estava sem brilho mas no mais durou a semana toda.

Essa semana como o clima está mais frio eu prezei continuar usando um tom mais escuro, pois na minha opinião como Manicure as cores escuras ficam mais em evidência, a cor que eu escolhi foi o HYPE da Ana Hickmann quem me conhece sabe que eu amo cores escuras, mas isso não significa que eu não goste de usar um tom mais claro de vez em quando.

Imagem

Esse esmalte Hype é um tom de verde Militar bem Metalizado, ficou lindo eu passei duas camadas e a cor ficou super fiel ao vidrinho. Esse esmalte não é da linha normal da Ana Hickmann é da linha nova da coleção Fashion uma das coisas que eu gostei deste esmalte é que ele tem Queratina e Vitaminas E,F e B5 isso é muito importante pois deixa as unhas mais fortes e protegidas sem deixa-las ficarem amareladas.

Como eu sou Manicure Profissional dei a loca e não sai do supermercado sem levar um vidrinho de esmalte haha, comprei no supermercado Celeiro aqui em Chapecó e o valor foi 4,99 e ele vem 9ml.

o legal é que essa coleção custava 9,99 e agora está na promoção😉

Então aqui está o resultado esperem que gostem!

Imagem

Eu adorei essa cor.

Imagem

Imagem

Olhem mais de perto como ficou😉

Imagem

E ai gostaram? Essa é a minha dica para quem gosta de tons mais escuros assim como eu.

Beijinhos ;* Kah

Deixe uma resposta

