Guia para Inciantes – Pincéis

Oi meninas hoje o post é de um guia para iniciantes  que estou fazendo sobre pincéis de maquiagem, vocês vão aprender a função de cada um, qual a maneira mais certa de lavar, usar e etc. 

Esse guia funciona da seguinte forma. Será um Post por semana contando a partir de hoje o guia de hoje é sobre as cerdas, vou tirar as dúvidas de vocês explicando o que são Cerdas Naturais, e  o que são  Cerdas Sintéticas.

Então vamos lá

Cerdas Naturais

O mercado oferece uma grande variedade de pincéis confeccionados com cerdas naturais.Eles geralmente usam pelos de esquilos,cabras,equinos que garantem uma qualidade superior ao produto.São pincéis muito macios que proporcionam uma aplicação homogênea e natural do produto.As cerdas naturais são mais indicadas para o uso do pó facial,blush e sombras. Costumam ser mais caros do que os sintéticos e exigem cuidados especiais. 

        Imagem

 

Cerdas Sintéticas

Os pincéis fabricados com cerdas sintéticas são, sem dúvida,a melhor opção para usar produtos cremosos, tais como corretivos,bases líquidas,delineadores líquidos e batom. Suas cerdas são geralmente mais duras do que as naturais e dão aos iniciantes mais controle e precisão na aplicação dos produtos.

 

Então se você for comprar um kit de pinceis agora você já sabe qual é a diferença das cerdas, assim você também pode se adaptar ao que melhor te der resultados.

Beijinhos ;* Kah

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s