Blush Berry Glow – Avon

Oi minhas princesas!

Hoje eu vou mostrar para vocês o Blush que veio no kit Mulher Fatal que eu comprei no mês passado!eu fiz um Testei, do quarteto de sombras que também veio neste kit. 

Continue Lendo…

Bom meninas esse é o Blush que veio no kit, confesso que eu estava louca para que chegasse pois eu olhei a cor no folheto, e eu fiquei extremamente curiosa para ver a cor real mesmo do produto. 

Imagem

 

Como vocês podem ver o tom desse blush é bem avermelhado e muito mas muito pigmentado , quando você vai aplicar o produto no pincel tem que retirar o excesso pois fica muito forte quando aplicado no rosto, mas fora isso ele é muito lindo tem uma partículas douradas no meio,.que dá um efeito mais iluminado a pele, eu testei ele em algumas clientes com a pele mais morena e ficou lindo, e elas adoraram o resultado então é uma dica bem boa para quem tem a pele mais bronzeada , ou é mais morena mesmo e o legal desse blush é que você pode misturar com um tom mais claro também se caso você queira o resultado mais suave.

Imagem

As partículas douradas que esse blush tem, não fica nada chamativo na pele muito pelo contrário fica muito sutil.

Lembrando que esse blush é vendido no kit Mulher Fatal, caso você não queira o kit com todos os produtos , você pode comprar separadamente por 29,99 no folheto da Avon.

Então se você gostou se joga no blush e arrasa pois blush com tons mais quentes vão ser uma das tendências fortes para esse inverno.

 

Beijinhos;* Kah

 

Deixe uma resposta

