Testei – Glitter Verde Dailus

Oi meninas tudo bem? Hoje vim aqui mostrar para vocês algumas fotos da maquiagem que eu fiz usando um Glitter da Dailus, eu simplesmente adorei esse Glitter se você quer saber mais continue lendo!

Imagem

 

Bom meninas esse Glitter da marca Dailus é muito lindo, eu comprei o verde e confesso que adorei, afinal qual é a mulher que de vez em quando não que usar uma maquiagem mais extravagante? Esse Glitter ele é bem grossinho por isso deve ser aplicado com Primer para poder colar, o ideal é você usar uma sombra da mesma cor para fazer uma base para aplicar o Glitter.

Esse Glitter tem partículas Furta Cor , que dá um efeito ainda mais bonito na maquiagem. A marca Dailus tem também várias outras cores de Glitter.

Eu fiz uma maquiagem usando esse Glitter ficou super fiel a cor e eu achei o resultado muito bom!

Imagem

 

O resultado da maquiagem foi esse espero que tenham gostado!

 

Beijinhos;* Kah

Deixe uma resposta

