Testei Batom Pink – Cyzone

Oi meninas tudo bem? Bom hoje eu venho compartilhar com vocês um batom lindo que eu comprei já faz uns 15 dias e eu amei a cor, por isso resolvi mostrar para vocês!!

Bom meninas esse batom é da marca CYZONE que é mais ou menos tipo avon e natura. Esse batom é pink, e muito fofo fica realmente muito bonito de usar com uma maquiagem mais básica  tipo rímel e delineador! Essas cores de batom geralmente ficam mais bonitas se usado com um look mais prático e mais neutro!

       Imagem

 

Esse batom ele é pink mas tem um fundo mais lilás!Ele é super macio e dura horrores nos lábios me surpreendeu muito mesmo, essa marca Cyzone é um folheto só de maquiagens, e os valores também são bem em conta, esse batom pela sua pigmentação e a sua duração tem um preço super acessível ele custou 8,90.

Eu achei o preço muito bom, a embalagem é bem tradicional eu achei até bem fofa!!

     Imagem

Meninas caso vocês se interessarem tem a lojinha Briller que eu acho que tem para vender! Vou deixar o Link da lojinha aqui, lá tem várias marcas legais e é super confiável!

www.briller.com.br

 

     Imagem

 

A foto não ficou das melhores, pois tinha muito sol e a minha câmera também não foca muito bem, mas a cor  é bem intensa mesmo!!

     Imagem

 

Então é isso espero que tenham gostado!!

Um beijinho ;* Kah

 

Deixe uma resposta

