Esmalte da Semana

Oi leitoras lindas tudo bem amores?

Hoje venho aqui dividir com vocês a cor do esmalte que eu escolhi essa semana!Eu sempre uso cores mais escuras, tipo vinho,preto,marrom, vermelho… mas desta vez não foi nada muito diferente eu postei algumas fotos lá no Instagram e muita gente gostou! Então se você quer saber a cor que eu escolhi continue lendo!😉

Imagem

A cor que eu escolhi foi o Reven Red da  Revlon eu já pintei outras vezes com essa cor e gostei! Estava com saudades essa cor é um Bordô bem fechado e muito brilhoso, ele não é perolado mas o brilho é do esmalte mesmo!

Imagem]

Eu fiz uma filha única por que acho que dá um Up na cor!Imagem

Esse esmalte dura muito mas muito mesmo nas unhas, não sei se é por que é Importado (haha)mas é muito bom, como eu mecho muito com água e uso muita luva a cor normalmente vai ficando apagada!Mas esse esmalte deixa o brilho até você retira-ló.

Vou deixar mais umas fotos aqui abaixo,para vocês verem mais detalhes dessa belezinha aqui!

Imagem

Imagem

AH! Meninas para quem quer saber aonde eu comprei! Eu comprei na Drogaria Catarinense aqui em Chapecó, e paguei 19,00 tem de várias cores, o preço em si não é caro pois ele vem o dobre de ml dos esmaltes comuns! Eu tenho algumas outras cores dessa marca Revlon e eu amo todos!

E uma dica super mega importante, usem bastante creme hidratante nas mãos, pois agora que estamos no inverno as mãos ficam bem ressecadas e a pele fica mais dura perto das cutículas!

Então é isso espero que vocês tenham gostado!

Um beijinho e até o próximo ;*

Deixe uma resposta

