Testei – Paleta Sombra Diva Vult

Oi leitoras lindas tudo bem amores?

Hoje eu vim aqui para mostrar para vocês uma paleta de sombra bem baratinha e super linda!     

           Imagem

 

Bom amores eu tava com muita vontade de testar essa paletinha só, que eu nunca havia achado ela por um preço atrativo, porém a uma semana atrás eu encontrei essa belezinha em uma perfumaria aqui na cidade que eu moro! 

A paleta se chama  DIVA e possui somente cores neutras, eu optei por essas cores, pois acho que da pra fazer vários looks com ela,tanto para o dia a dia quanto para a noite! Dá para fazer várias misturas, desde de um esfumado em marrom com preto, até um look mais básico. As sombras são muito pigmentadas, e a qualidade é incrível. As sombras são bem macias e aveludadas.

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Bom meninas como eu falei,essa paleta é bem pigmentada! Ela custou 19,00 super barata por uma paleta com 5 sombras! Eu sei que tem lugares por aí vendendo essa paleta por até 28,00 

Então se você quiser adquirir dá uma pesquisada que com certeza você irá encontrar por um preço mais acessível!

 

Então é isso leitoras lindas,espero que vocês tenham gostado um beijinho e até o próximo!

Deixe uma resposta

