Unhas da Semana!

Oi leitoras lindas tudo bem amores?

Então vim aqui hoje compartilhar com vocês a cor do esmalte que eu escolhi essa semana! Bom meninas a cor que eu resolvi pintar foi uma misturinha, eu tenho muitas cores aqui no salão são mais de 300 vidrinhos, mas hoje nenhuma cor me agrado (haha) eu queria uma cor diferente e não queria gastar, pois eu sei que iria pinta umas duas vezes e ia enjoar, então o que eu fiz:

Peguei um esmalte branco mesmo da risqué que já estava no final (haha) e ai peguei um preto também da risqué e coloquei umas duas gotinhas dentro do branco,misturei bem e a cor ficou essa!

            Imagem

 

A cor ficou linda e me surpreendeu muito mesmo, pois era mais ou menos o que eu queria e também cobriu bem com duas camadas!

O dedo anelar eu resolvi fazer diferente, passei duas camadas do preto e em cima passei um gliter da HITS prata, e aquelas bolinhas douradinhas da marca DOTE eu adorei o resultado!

           Imagem

 

Então agora se você gostou da cor,é só fazer a misturinha que eu fiz que a cor vai sair igualzinha.

 

Tá bom amores é isso espero que tenham gostado um beijo fiquem com Deus e até o próximo.

2 comentários sobre “Unhas da Semana!

Deixe uma resposta

