Por causa do Blog!

Oi leitoras lindas tudo bem amores? Bom primeiramente quero pedir desculpas para vocês por ter ”abandonado” o blog e vocês neste mês que se passou! Quero fazer alguns esclarecimentos a respeito do meu ”sumiço”. Bom meninas, é não tenho muito que me explicar aqui mas quero dizer para vocês que,eu fiquei meia chateada com algumas coisas que andaram acontecendo ,recebi muitas críticas e muitos comentários maldosos!! Que me fizeram abandonar um tempo aqui, não sabia como explicar para vocês, mas muitos comentários  com palavras absurdas!! Realmente se eu quisesse me importar com esse tipo de coisa não voltaria aqui para explicar para vocês que me acompanham e estão sempre me apoiando, quero também dizer que me arrependi de deixar o blog abandonado! Sei que muitas de vocês me pediram pelo face o que havia acontecido, mas preferi não entrar em detalhes! Sem muito mais o que falar, só quero dizer que agradeço mesmo de coração toda a força, e todo o carinho que vocês tem me dado. Temos momentos na vida que não são tão facies como parecem ser, mas nada melhor que tocar a vida, e erguer a cabeça. 

Se eu estou aqui hoje é realmente porque senti essa necessidade de vir explicar para vocês que são sempre tão lindas, e fofas comigo! Então por isso me desculpem o tempo que eu estive ausente e também quero dizer para vocês, que estou novamente ativa aqui, e cheia de idéias e coisas novas para vocês,sei que gostam do meu trabalho e torcem pelo que eu faço! E tenham certeza que faço com muito amor e carinho, não preciso ganhar dinheiro com isso, mas só o fato de tornar os dias de vocês mais felizes, e ouvir certos elogios já me faz muito feliz, não tem dinheiro que pague, isso tudo  e ainda mais ouvir de uma leitora ” você me fez me sentir muito mais mulher, com suas dicas” nossa isso não tem preço mesmo! Então realmente muito obrigada mais uma vez,por estarem do meu lado!!

 

Fiquem ligadas que a partir de agora! O blog está com tudo.

 

Beijinhos;*kah

Deixe uma resposta

