– Testei Base – Time Wise-Matte Wear Liquid Foundation Mary kay

Oi leitoras lindas tudo bem amores? Quanto tempo né? (HAHA) então amores hoje vim aqui mostrar para vocês a minha opinião sobre a famosa base da Mary Kay da linha Time Wise!

Bom meninas realmente essa base é maravilhosa,primeiramente porque ela tem a versão Matte para quem tem pele oleosa, que é meu caso e também tem em versão Luminosa para quem tem pele Norma a Seca! Bom por ela ser matte ela fica sequinha o dia inteiro, é muito boa para dias mais quentes!

 A embalagem é bem simples, mas muito linda!  É um tom rosinha e, é em forma de bisnaga, o que também facilita muito na hora da aplicação.Imagem

 

 A fórmula dessa base é bem leve, e como eu falei ela ajuda a controlar o excesso de oleosidade e o brilho durante o dia todo. Bom meninas por ela ser da linha Time Wise, que é para peles maduras! Ela também ajuda a diminuir a aparência de linhas finas e rugas! Imagem

A minha cor é a Beige 5 mas ela ficou um pouco escura ,então acho que  a Beige 3 ficaria melhor,mas nada impede de usar ela, e um pó mais claro em cima.

Lembrando que para quem não gosta de aplicar pó em cima, não é necessário porque ela é bem sequinha e a cobertura é maravilhosa, cobre muito bem manchas, e imperfeições na pele. 

Outro ponto positivo dessa base é,  que ela é bem concentrada então com pouca quantidade você consegue um acabamento perfeito! 

Imagem

 

 

Bom meninas ela é ótima,se eu ficar repetindo isso vai ficar chato, mas realmente é a melhor base que eu já experimentei, o preço dela é 54,00 e vocês conseguem adquirir o produto somente por uma Consultora Independente de Beleza Mary Kay mais próxima de vocês! 

Então é isso amores, espero que tenham gostado, e realmente eu indico demais essa base, porque ela é a melhor!

Deixe uma resposta

