Resenha:Corretivo Yellow – Mary kay

Oi leitoras lindas tudo bem amores? Então hoje venho com o post sobre corretivo colorido, sei que tem muitas de vocês com duvidas a respeito de cor, textura etc.. Então vamos conferir?

Continue Lendo…

Bom meninas para que a maquiagem fique perfeita, o primeiro passo é a escolha do corretivo adequado para o seu tom de olheira. E por esse motivo vamos falar sobre o corretivo YELLOW ou (amarelo) da Mary kay,

Imagem

Esse corretivo AMARELO, ele é indicado para quem tem olheiras bem escuras, ou manchas arroxeadas na pele, pois ele neutraliza a olheira e não deixa  com aspecto acinzentado.

Meninas esse corretivo rende de mais, com uma gotinha é possível aplicar em vários pontinhos do rosto. Para olheiras mais arroxeadas como eu disse é legal aplicar uma quantidade mínima de produto. Em seguida você pode aplicar a base, e o pó para finalizar.

Processo de correção – PASSO A PASSO

Comece sempre pelas áreas onde é mais necessário resolver as imperfeições como as olheiras,espinhas e pequenos sinais mais avermelhados do rosto.

Ouço muitas mulheres me pedirem.

Quem tem pele seca deve usar o corretivo?

Então meninas quem tem a pele com aspecto seca, e não tem muita imperfeição é de misturar um pouquinho de hidratante junto com o corretivo, pois fica mais fácil de aplicar o produto.

Você pode usar um pincel de formato mais quadrado na hora da aplicação do corretivo.Ou o dedo ANELAR, que é o dedo que menos temos força e com leves batidinhas é claro. Nunca espalhe o corretivo como se espalha a base, pois senão não irá resolver o seu problema;

Outra dica legal meninas.Depois que você aplicou o corretivo amarelo nas olheiras, você pode aplicar um outro corretivo com o tom da sua pele,para dar uma uniformizada e deixar um aspecto mais natural possível.

Caso você tenha olheiras mais leves,escolha um corretivo que chegue o mais próximo do tom da sua pele.

Esse corretivo da mary kay é maravilhoso meninas..Eu peguei uma foto no blog da Alice Salazar, de uma aluna que ela maquiou em um curso de auto maquiagem, vou deixar a foto aqui para vocês darem uma olhadinha.

Imagem

Meninas olhem a nitidez das olheiras desta aluna, são olheiras extremamente escuras, e por isso o corretivo amarelo funcionou tão bem, o lado que está sem corretivo é o antes, e o lado que está coberto só com o corretivo yellow da mary kay é o depois. É inacreditável o poder deste corretivo.

Como a olheira dela é arroxeada o corretivo amarelo neutralizou o roxo. E por esse motivo ficou realmente bem coberto.

Imagem

A textura deste corretivo também me fez ficar apaixonada por ele, justamente por ele não acumular na pálpebra e pelo preço ser bem amigo, meninas Mary kay para quem não conhece, é uma Companhia de Vendas diretas de cosméticos importados, e está sediada em Dallas,no texas dos Estados Unidos. Justamente por sem importado e de alta qualidade o preço não é absurdo.

O corretivo Yellow Custa 32,00 e meninas vale muito apena, quem tiver interesse entrem no site da Mary kay e digitem o CEP da rua de vocês,que vai aparecer uma consultora mais próxima de vocês, a mary kay não vende produtos se não através de consultoras.

O site é http://www.marykay.com.br

Então é isso amores,espero que tenham gostado do post qualquer duvida é só deixar um comentário aqui ou lá no FACE.

Um beijooo grande e até o próximo!

;*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s