Testei e Gostei: Shampoo L´oréal Professionel Paris – Silver Gloss Protect System

Olá meninas hoje venho trazer mais uma resenha sobre um shampoo para cabelos , loiros, grisalhos e com mechas! O famoso Silver da L´oréal Paris da linha profissional então se você quer saber mais sobre esse produto que eu estou amando, ou se você tem vontade de testar e que saber mais sobre o que esse produto promete, então:

 

Vem comigo!

 

Imagem

 

 

O shampoo Silver é recomendado para pessoas que  passam por processo, de descoloração ou possuem cabelos grisalhos, esse shampoo serve para retirar o efeito amarelado dos cabelos, porém quem faz descoloração todos os mesês nos cabelos é recomendado usar apenas uma vez na semana, pois assim como os outros shampoos ele tende a ressecar um pouco os fios.

Imagem

 

O shampoo é bem azul mesmo, e bem grosso também. Outra coisa que eu gostei desse shampoo é que ele possui efeito gloss, qu A e são micro particulás de brilho, e realmente quando lavo o meu cabelo com esse shampoo fica muito brilhoso e soltinho.

O Sistema Gloss Protect System:  agente desamarelador e aminoácidos que neutraliza o reflexo amarelo da queratina e suavizam a fibra.

 

O legal desse shampoo é deixar agir por uns 3 minutinhos nos cabelos, e depois enxaguar  caso seu cabelo já esteja bem claro e você só quer dar um Up a mais,  aplique o shampoo e deixe apenas 1 minutinho só para dar aquele brilho!

 

A embalagem possui 250 ML  e custa 55,00 reais.

Como esse shampoo é da linha profissional , vocês não vão encontrar em farmácias somente em lojas de produtos para salões de beleza.

 

Espero que tenham gostado dessa dica, e caso você já testou deixe seu comentário logo abaixo do post. Lembrando que todos os produtos que eu testo, dou a minha opinião sincera pois nem tudo que funciona para o meu cabelo pode funcionar para os seus não é mesmo? E sempre que eu testar algo e não gostar vocês também vão ver por aqui certo?

 

Fiquem com Deus e um beijãooooo e até mais!!

;*

 

Deixe uma resposta

