Ombré Hair – Aposta para o Inverno 2013

Você sabe o que é Ombré Hair ? Sei que muitas de vocês já ouviram falar nessa técnica que está fazendo a cabeça das mulheres e das famosas.

Então vamos lá

Ombré Hair é uma técnica de coloração que faz um degrade natural no cabelo,deixando  os fios com um toque de cabelo queimado pelo sol, essa moda está fazendo a cabeça das celebridades internacionais e para você se inspirar e mudar o seu look para o Inverno, aqui está algumas dicas.

Imagem

Para começar você deve escolher um tom de Ombré Hair que combine com você, aposte no seu estilo.

A técnica do Ombré Hair é um sombreado,cujo o nome vem de origem Francês que compõem um degrade sutil ao longo dos fios, e mantem a cor original do cabelo. Esse método é ótimo para você dar uma iluminada no seu rosto ,quando se usa tons mais claros.

O ombré hair também pode ser feito com até 3 tonalidades. Apesar do ombré hair ter uma semelhança com as Mechas Californianas a técnica é um pouco diferente.

Vejam

Mechas Californianas:  

É um método em que o cabelo é clareado por igual de uma forma mais marcada em todo o cabelo,onde as mechas são descoloridas na mesma altura e que forma uma marcação entre a parte escura dos fios e, as pontas são tingidas em um tom mais claro.

Ombré Hair:

O ombré hair não tem regularidade e marcas na altura da coloração , esse processo é feito em diversas mechas dos cabelos onde a raiz mantém sua cor original,como as mechas californianas, entre tanto algumas partes aleatórias são descoloridas. 

Para fazer o ombré hair e fica mais bonito é recomendado começar descolorir a partir da orelha para baixo.

Estilo Versátil

Imagem 

Loiras,  morenas, ruivas, cabelo liso,ondulado,crespo. O estilo do Ombré Hair combina com todos os tons de pele. Em fios mais claros fica lindo tons de Mel, Dourado,Loiro Médio, Loiro claríssimo.

Já as Morenas devem apostar nas tonalidades de loiros,que são cores mais tradicionais.

E para as menos ousadas, o ideal é fazer um degrade mais suave com tons de castanho,que dá uma iluminada mais natural nos fios.

E caso você tenha cabelo curto não se preocupe, pois o ombré hair pode ser feito em qualquer comprimento de cabelo.

Então quem ficou vou vontade de fazer um ombré hair? Espero que tenham curtido essa onda que está fazendo a cabeça da mulherada.

Beijinhos;* Kah

Deixe um comentário